quarta-feira, 15/08/2018
Início » BANCADA DA BOLA » Confiança enfrentará o Remo no domingo
Duplichaves
Confiança se prepara para mais um desafio Foto: Felipe Martins

Confiança enfrentará o Remo no domingo

Share Button
Colunista esportivo Charles Hardman

O Confiança volta a jogar pelo grupo A da série C do Campeonato Brasileiro de Clubes, no domingo, 22, às 19:00h, na arena Baptistão, diante do Remo/PA, em partida válida pela décima quinta rodada.

O time do Dragão do bairro Industrial soma 19 pontos e ocupa o quarto lugar na tábua de classificação. Agora, há sete jogos sem vencer, a representação azulina terá pela frente o desafio de retomar o caminho das vitórias, pois caso consiga derrotar o Remo permanecerá entre as quatro primeiras equipes do grupo. Além disso, nenhum outro clube que está abaixo dos proletários o alcançará na tabela.

Vale frisar, ainda, que a última vez que o Confiança ganhou no certame foi no dia 20 de maio, ainda, no primeiro turno, justamente contra o Leão do Pará, em pleno estádio Mangueirão, em Belém. Na ocasião, a agremiação proletária aplicou uma goleada pelo placar de 3×0.

Por outro lado, atuando em Aracaju, a única vez em que o elenco alvo e anil venceu até o momento foi há quase três meses contra o Salgueiro de Pernambuco pelo mesmo escore que derrotou os paraenses.

Agora com a competição se afunilando e restando apenas quatro duelos para o término dessa fase de classificação, o atacante e artilheiro, Léo Ceará, que já marcou sete gols no campeonato, disse que, apesar do último jogo ter sido abaixo do que a equipe vinha fazendo no certame e que resultou na vitória acachapante do ABC/RN por 4×0, o grupo está muito unido, pois isso é o forte do elenco. O momento é complicado, pois infelizmente os resultados não estão acontecendo. Então, é trabalhar para tentar reverter essa situação e vencer o mais rápido possível.

Visando o jogo perante o Clube do Remo, o técnico do Confiança, Luizinho Lopes, comandará as atividades até sábado, 21, no estádio Sabino Ribeiro e em seguida o elenco azulino entrará em regime de concentração. Para essa peleja, o professor Lopes poderá contar com o retorno do volante Flávio que já cumpriu suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Com o objetivo de somar forças com o apoio dos torcedores, para que o Dragão da zona norte da capital se mantenha no G-4 e consiga a classificação para a etapa eliminatória do Campeonato Brasileiro disputado, a diretoria do clube resolveu fazer uma promoção nos preços dos ingressos.

Os bilhetes custam R$ 10 para o acesso às cadeiras azuis e 40 para as brancas, porém esses valores estarão disponíveis até sábado, 21.

 

Share Button
WWebsites

Leia Também

Será que os torcedores perderam a confiança?

Sem ter conquistado o bicampeonato estadual e sequer ter passado da primeira fase da Copa …