segunda-feira, 20/08/2018
Início » BANCADA DA BOLA » CONFIANÇA ELIMINA O AMÉRICA E SE CLASSIFICA PARA O NORDESTÃO 2019
Duplichaves
Foto: Jorge Henrique

CONFIANÇA ELIMINA O AMÉRICA E SE CLASSIFICA PARA O NORDESTÃO 2019

Share Button
Colunista esportivo Charles Hardman

Em jogo de volta pela seletiva da  Lampions League, o Confiança eliminou o América/RN, na noite de quinta-feira, 26, na arena das Dunas pelo placar de dois a zero. A equipe Azulina demonstrou mais organização durante a partida e era mais superior perante o elenco potiguar, de maneira que após um cruzamento na medida feito pelo setor direito de ataque, por intermédio do meia Rafael Villa aos vinte e dois minutos da primeira etapa, o atacante Léo Ceará, de cabeça, mandou a pelota no canto esquerdo do goleiro Daniel que nada pode fazer para evitar o gol dos proletários. No final da primeira etapa, o atacante Léo Ceará, do Confiança, ainda acertou a trave adversária.

Já a equipe Rubra da capital espacial do Brasil falhava nas finalizações e ao apagar das luzes, o meia atacante Pardal cabeceou a redonda na trave, porém nada foi alterado no escore.

Com necessidade do resultado positivo, o Mecão, no segundo tempo observava a representação sergipana mais recuada e com isso buscava o caminho do gol, mas sem lograr êxito, pois errava nas  ações que viessem a alterar o placar. Sendo assim, a peleja seguiu favorável aos visitantes que liquidaram a fatura por intermédio do atacante Frontini que tinha acabado de entrar na partida. Na ocasião, depois de um contra-ataque, Frontini recebeu a bola na área do meia Rafael Villla e bateu forte no ângulo superior esquerdo do arqueiro colorado.

Com essa vitória, o Dragão do bairro Industrial conseguiu a classificação para fase de grupos da Copa do Nordeste de 2019. Além disso, garantiu a cota de R$ 1.28 mil.

O time do Confiança seguiu hoje, 27, com destino a capital paraibana, onde fará alguns treinos, visando o compromisso pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 30, no estádio Almeidão, às 21:15h em João Pessoa, diante do vice-líder Botafogo/PB. Para esse jogo, o técnico Luizinho Lopes não contará com o volante Diogo, pois o mesmo ainda se recupera de uma lesão na costela. Os sergipanos só retornarão a Aracaju, no dia 1 de maio, nesse dia também será comemorado o aniversário do clube de 82 anos.

Vale ressaltar que, a agremiação Alvo e Anil segue com 100% de aproveitamento e é o líder do certame somando seis pontos na tabela, além de acumular duas vitórias e possui quatro gols de saldo positivos.

 

 

 

 

 

Share Button
WWebsites

Leia Também

Cerca de mil ciclistas participam do Pedalando com Dom Bosco

Cerca de mil pessoas  participaram, na manhã deste domingo, 19, do passeio ciclístico “Pedalando com …