sexta-feira, 14/12/2018
Início » BANCADA DA BOLA » Começam as semifinais da 30ª edição da Segundona
Duplichaves
As equipes se preparam para os jogos hoje Foto: Ascom/FSF

Começam as semifinais da 30ª edição da Segundona

Share Button
Colunista esportivo Charles Hardman

Nesta quarta-feira, 10, começarão as partidas válidas pelas semifinais da 30ª edição do Campeonato Sergipano da série A-2, conhecida também como segundona.

No Baptistão, em Aracaju, o Maruinense receberá a visita do Guarany de Porto da Folha. Já o Sete de Junho enfrentará o Estanciano, no estádio municipal Brejeirão, em Tobias Barreto. Os dois jogos serão às 15:15h.

Caso esses duelos terminem empatados, os finalistas serão conhecidos após as cobranças de pênaltis.

A Comissão Estadual de Arbitragem – CEAF da Federação Sergipana de Futebol – FSF – divulgou os árbitros escalados para essas partidas.

No jogo entre Maruinense e Guarany o árbitro central será Diego da Silva auxiliado por Clériston Clay B. Rios e Wendel Augusto Lino. O quarto árbitro ficará a cargo de Eloane Gonçalves e o delegado será Cláudio Michael.

Já na peleja entre Sete de Junho e Estanciano o trio de arbitragem ficará por conta de Eduardo Santana Nunes, Aílton Farias da Silva e Thiago Emanuel Reis. Já o quarto árbitro será Wagner Tavares da Silva e o delegado Benjamim Freire.

Os vencedores classificados para a grande final do certame decidirão o título nos dias 14 e 21, do corrente mês. Vale frisar ainda que apenas a equipe campeã conquistará o acesso à primeira divisão de 2019.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Sergipe e Estanciano decidem título na categoria sub-18

Nessa quinta-feira, 13, às 15:30h, no Baptistão, Sergipe e Estanciano decidirão o título de campeão …