segunda-feira, 21/10/2019
Início » Editorias » Cidades » Chuvas vão continuar em Aracaju, assegura meteorologista
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
As chuvas continuam em Aracaju Foto: Arquivo/ASN

Chuvas vão continuar em Aracaju, assegura meteorologista

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Choveu bastante na madrugada de sexta-feira para sábado e a previsão do meteorologista Overland Amaral, da  Sala de Situação, Clima e Tempo da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), é que a chuva persista neste domingo. Hoje estão previstas chuvas mais intensas até o meio-dia, com concentração acima de 50 mm, principalmente no litoral, região sul e Grande Aracaju. Já à tarde, a chuva fica mais intensa no agreste e sertão de Sergipe.

Segundo Overland, essa situação é típica da época. “No domingo, 22, há uma diminuição das chuvas. Já na segunda, 23, retornarão e ficarão mais frequentes durante a semana, só que intervaladas”, disse. Com as chuvas, as temperaturas devem diminuir um pouco. “Na Grande Aracaju, litoral e região sul, pode variar entre 24º e 31º. Já no agreste e sertão, a variação vai de 20º a 30º”, informou o meteorologista.

Já o Portal Clima Tempo diz que  “Aracaju e o leste de Sergipe ficam com tempo muito instável, com predomínio de chuva e céu nublado. A chuva deve ser persistente e deve cair com moderada a forte intensidade por várias horas. Há risco de raios inclusive na região de Aracaju. O alerta também é para o risco de alagamentos e deslizamento de terra. A chuva enfraquece durante o domingo, mas não para completamente.”

Compartilhe:

Leia Também

Óleo foi derramado entre 600 e 700 km da costa nordestina, diz pesquisa da UFRJ

Powered by Rock Convert O óleo que atinge 77 municípios nordestinos foi despejado na divisa …

WhatsApp chat