segunda-feira, 23/09/2019
Início » Editorias » Negócios » Chega a Aracaju a 54ª loja da Tok&Stok
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
A Tok&Stok foi aberta hoje para jornalistas e convidados

Chega a Aracaju a 54ª loja da Tok&Stok

Compartilhe:

Será aberta ao público nesta quarta-feira, 13,  a 11ª filial do Nordeste da Tok&Stok, maior rede de lojas de móveis e acessórios do país, consolidando este ano a 54ª loja do Brasil. Instalada  na avenida Geraldo Barreto Sobral, no bairro Jardins, a loja está numa área de mais de 3 mil metros quadrados divididos em dois pisos e representou um investimento de R$ 12 milhões, com geração de 100 empregos diretos e indiretos. A empresa tem, também, uma loja virtual – www.tokstok.com .

“Já estava nos nossos planos vir para Sergipe (Aracaju) e aí, no ano passado, surgiu a oportunidade, conseguimos viabilizar o projeto e esse processo aconteceu este ano. A loja ficou numa localização ótima, com aspecto e tamanho que queríamos”, explicou o gerente de operações da Tok&Stok, Paul Dubrule. Desde de 2012 que a empresa, fundada em São Paulo, em 1978, está num processo de expansão muito acelerado e agressivo.  Tanto que, na época, havia apenas três lojas no Nordeste e agora, com a inauguração da filial Aracaju, completa a 11ª.

A loja de Aracaju, assinado pelo arquiteto Felippe Crescenti, conta com um espaço multiuso para atender arquitetos e clientes que querem trabalhar em seus projetos ou apenas relaxar.  Mas há, também, um diferencial, se comparada com as demais concorrentes do setor. “Todos os dias nós temos entre 8 a 10 produtos novos, isso num universo de 10 mil itens disponíveis para o público. Então, nossa rotatividade é alta. Temos equipes que acompanham as principais tendências no mundo, viajam para Milão e China, por exemplo, trazendo novidades”, explicou Dubrule.

Além de trabalhar com designers internacionais, a Tok&Stok tem os profissionais próprios que desenham os produtos. “Aqui você consegue imaginar como vai ficar sua casa. Temos uma área de 400 metros quadrados para estoque com tudo que está exposto na loja. Você leva o que comprou no mesmo dia ou pode optar para receber em casa montado. Flexibilidade é o nosso grande diferencial”, frisou o gerente de operações.

Na filial de Aracaju,  que vai funcionar de segunda à sábado das 9 às 21 horas e aos domingos, das 12 às 20 horas, os produtos podem ser encontrados em mais de 60 espaços entre displays e ambientes decorados, divididos entre os setores de salas de estar, salas de jantar, quartos, cozinhas, lavanderias, lavabos e escritórios, que oferecem ao consumidor diversas sugestões de composições e exposição de produtos. Ao percorrer a loja, os produtos que estiverem com a etiqueta “ponto vermelho”, significa que estão temporariamente com preço reduzido.

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

Aracaju recebe segunda etapa do Festival Sabores do Nordeste

Aracaju vai receber, na quarta e quinta-feira (25 e 26), no Senac Bristô Cacique Chá, …

WhatsApp chat