quarta-feira, 21/11/2018
Início » Editorias » Negócios » Cervejaria Cerpa quer conquistar mercado sergipano
Duplichaves
A Cerpa Tijuca, um dos produtos da Cervejaria Cerpa, agora em Aracaju

Cervejaria Cerpa quer conquistar mercado sergipano

Share Button

Conquistar o mercado em Sergipe, Alagoas e  norte da Bahia com a cerveja paraense Cerpa. Esse é o principal objetivo da Portuária Distribuidora e Representações que há cinco meses abriu um escritório em Aracaju e há um mês já atua com vendas diretas, colocando a cerveja em diversos estabelecimentos comerciais da capital. Um dos sócios-proprietários da Portuária, Thales Vinícius de Lima Sales, assegura que a receptividade do público sergipano tem sido satisfatória e as parcerias já feitas são muito interessantes.

Sem querer falar sobre o total investido para trazer a marca Cerpa de volta ao mercado sergipano, Thales ressalta que em Aracaju, a cerveja já pode ser encontrada em churrascarias como Sal e Brasa, bares como Parati e Coco Bambu, em lojas de conveniência em postos de combustíveis e barbearias, segmento que tem diversificado o mix de produtos para fidelizar mais a clientela.

O produto também já está sendo oferecido a comerciantes de São Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana e em breve estará em Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora da Glória e Canindé de São Francisco, nichos de mercado importantes para a distribuidora.

Uma das estratégias da Portuária é não vender a cerveja em supermercados, como acontece com as demais marcas. “Nós não temos esse objetivo. Queremos que o consumidor encontre nossos produtos em determinados locais”, afirmou Thales.

Degustação

Da esquerda para direita: Renan e Thales, da Portuária;  Viviane e Carlos Elpídio, do Kendera Eventos

Foi justamente para conquistar mais clientes, que a Portuária se somou a um evento beneficente e ofereceu a degustação das cervejas Cerpa Tijuca, Export e Premium, às pessoas que participaram do desfile do estilista Aldo Mencatto, em prol do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC). O desfile aconteceu na última quarta-feira, no Kendera Eventos, no Conjunto Eduardo Gomes.

Além de Thales, a Portuária Distribuidora e Representações tem também como sócios Renan Reikdal e Reginaldo Fonseca.  Junto com cerveja Cerpa, eles também representam a Maison Beer Cervejaria e a Cachaçaria de Jambu Meu Garoto. “Estamos fazendo a conexão das regiões Norte e Nordeste do Brasil”, arremata Thales Vinicius.

A Cerpa é uma das cervejarias mais tradicionais do Brasil. A empresa foi fundada em 1966 por um emigrante alemão chamado Konrad Karl Seibel, que viu nos rios da Amazônia as condições ideais de pureza para fabricação de cervejas com o mais alto padrão. A fábrica foi instalada junto às margens da Baía do Guajará e alcançou um nível de prestígio elevado.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Segunda parcela do décimo será pago à prestação

Os servidores públicos, ativos e inativos, da Administração Pública Estadual receberão o décimo terceiro em …