quarta-feira, 21/11/2018
Início » Editorias » Política » Centenas de pessoas lotam a 13 de Julho em apoio a Jair Bolsonaro
Duplichaves
Os manifestantes pró Bolsonaro lotaram a 13 de Julho Fotos: Rose Garcia

Centenas de pessoas lotam a 13 de Julho em apoio a Jair Bolsonaro

Share Button

Centenas de pessoas se reuniram hoje à tarde, 21, na praia 13 de Julho, em Aracaju, para apoiar a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).  Num trio elétrico cedido pelo deputado federal reeleito, Laércio Oliveira, os apoiadores fizeram discursos, gritavam palavra de ordem e convidaram as pessoas que passavam pelo local a votarem no candidato no próximo domingo, 28.

Pausa para uma selfie

As pessoas levaram muitas bandeiras com a foto de Jair Bolsonaro e até mesmo um totem. Muitos fizeram uma selfie com a figura do presidenciável. O O ato começou por volta das 16 horas  e só terminou  por volta das 19 horas

Com a manifestação, convocada pelas redes sociais, a avenida 13 de Julho ficou completamente engarrafada e não havia no local nenhum agente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

A maioria das pessoas disse “que veio de graça”. Houve também pessoas que estavam carregando uma caixa, numa alusão de que são “caixa dois” do candidato.

Os organizadores convidaram os eleitores para acompanharem a apuração dos votos, no dia 28, a partir das 17 na sede estadual do PSL. O ato terminou com as pessoas cantando o Hino Nacional.

Brasil – Além de Aracaju, as manifestações a favor do Bolsonaro aconteceram em todas as capitais do Brasil. O Rio de Janeiro foi uma das cidades que receberam atos de apoio ao candidato Jair Bolsonaro do PSL neste domingo. Os manifestantes, convocados pelos grupos Vem pra Rua e Brasil Livre tomaram grande parte da Avenida Atlântica na Orla de Copacabana, vestidos de verde e amarelo.

A tônica das palavras de ordem e falas nos carros de som era a crítica ao Partido dos Trabalhadores e ao candidato petista Fernando Haddad adversário de Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais.

Com informações da Agência Brasil

Share Button
WWebsites

Leia Também

Delegado Alessandro troca a Rede pelo PPS

O delegado Alessandro Vieira (Rede), senador eleito por Sergipe, confirmou nesta terça-feira (20) sua migração para o …