domingo, 20/01/2019
Início » Artigos » Cartas que voltam para você!
Duplichaves

Cartas que voltam para você!

Share Button
Ana Carolina Matias

Como amante de um bom romance, não poderia deixar de ficar muito feliz quando foi anunciada a adaptação da continuação da série “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”. São três livros, mas apenas o primeiro tinha sido adaptado e agora a continuação nas telinhas está confirmada!!

O segundo livro, o próximo a ser adaptado, “PS: Ainda Amo Você” é exatamente a continuação da história, o que às vezes é muito difícil de acontecer pelos saltos temporais que os autores utilizam de um livro para o outro.00

Neste novo capítulo da história de Lara Jean, vemos como está o namoro dela com Peter K e, mais que nunca, como o relacionamento se desdobrará com a chegada do único menino que recebeu a carta e ela não foi devolvida, pois, sim, ela foi entregue ao destinatário.

Jenny Han mantem uma escrita leve e divertida como no primeiro, inclusive, acho que falei do último livro aqui já. Os livros são na mesma pegada do filme, um divertido romance adolescente que nos faz imaginar como a nossa vida (mulheres) deveria ter sido com todo esse drama bobo e engraçado.

Será que com a chegada de John Ambrose, o casal LJ e PK seguirá firme? Muito ciúme? Novos problemas a vista? Se está a fim de se divertir com jovens descobrindo os problemas amorosos e que a vida não é tão simples como se imagina, essa é a série ideal.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Por que Tatu no Toco?

Sempre gostei mais de conversar do que escrever. A proximidade, o contato visual, sempre me …