quarta-feira, 26/06/2019
Início » Artigos » Cartas que voltam para você!
Duplichaves

Cartas que voltam para você!

Publicado em 11 de dezembro de 2018, 06:00

Ana Carolina Matias

Como amante de um bom romance, não poderia deixar de ficar muito feliz quando foi anunciada a adaptação da continuação da série “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”. São três livros, mas apenas o primeiro tinha sido adaptado e agora a continuação nas telinhas está confirmada!!

O segundo livro, o próximo a ser adaptado, “PS: Ainda Amo Você” é exatamente a continuação da história, o que às vezes é muito difícil de acontecer pelos saltos temporais que os autores utilizam de um livro para o outro.00

Neste novo capítulo da história de Lara Jean, vemos como está o namoro dela com Peter K e, mais que nunca, como o relacionamento se desdobrará com a chegada do único menino que recebeu a carta e ela não foi devolvida, pois, sim, ela foi entregue ao destinatário.

Jenny Han mantem uma escrita leve e divertida como no primeiro, inclusive, acho que falei do último livro aqui já. Os livros são na mesma pegada do filme, um divertido romance adolescente que nos faz imaginar como a nossa vida (mulheres) deveria ter sido com todo esse drama bobo e engraçado.

Será que com a chegada de John Ambrose, o casal LJ e PK seguirá firme? Muito ciúme? Novos problemas a vista? Se está a fim de se divertir com jovens descobrindo os problemas amorosos e que a vida não é tão simples como se imagina, essa é a série ideal.

Leia Também

Dívida pública federal: um peso excruciante

Emerson Sousa (*) Entre o primeiro dia de mandato presidencial do Sr. Fernando Henrique Cardoso …