terça-feira, 20/11/2018
Breaking News
Início » Artigos » Cartas de adolescente vão parar na Netflix
Duplichaves

Cartas de adolescente vão parar na Netflix

Share Button
Ana Carolina Matias

Para os amantes de romances adolescentes vai uma boa notícia. A empresa de streaming Netflix produziu a adaptação do primeiro livro da série “Para todos os garotos que já amei”, da autora Jenny Han. O filme estará disponível mundialmente no dia 17 de agosto deste ano.

O livro, um sucesso de vendas desde o seu lançamento em 2014, conta a história da adolescente Lara Jean e como ela lida com suas paixões. Lara escreve cartas para os seus “crushes” e as guarda em uma caixa em seu quarto. O que ela não imaginava é que um dia essas cartas seriam enviadas aos cinco garotos que um dia habitaram seu coração e seus pensamentos. Imagina a situação em que ela se encontrará.

Se seguir a linha do livro, será uma comédia romântica leve e divertida sobre os tempos dos primeiros amores na pré e na adolescência, com todos os acontecimentos que nos remetem ao ensino médio.

Com direção de Susan Johnson, o filme terá no elenco Lana Condor, como Lara Jean,  e Noah Centineo como Peter Kavinsky nos papéis principais.

Trailer do filme: https://www.youtube.com/watch?v=2Jt9vuOVPTU

Livro: https://www.saraiva.com.br/para-todos-os-garotos-que-ja-amei-8883142.html

Share Button
WWebsites

Leia Também

Pode me pedir

No primeiro capítulo desta série apaixonante da autora Megan Maxwell, “Peça-me o que quiser”, vemos …