domingo, 26/05/2019
Início » Editorias » Política » Carreata prol Bolsonaro reúne milhares de pessoas em Aracaju
Duplichaves
Os apoiadores de Bolsonaro lotaram a orla da Atalaia Foto: Rose Garcia

Carreata prol Bolsonaro reúne milhares de pessoas em Aracaju

Publicado em 1 de outubro de 2018, 09:55

Milhares de pessoas participaram, neste domingo, da carreata em favor do candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). Num trio elétrico, o candidato ao governo do Estado, Eduardo Cassini saiu do bairro Atalaia e percorreu as principais ruas da capital, concluindo em frente ao Iate Clube de Aracaju. A concentração começou por volta das 15 horas e seguiu até às 20 horas. As manifestações em favor de Bolsonaro ocorreram em todo país.

A carreata aconteceu um dia depois das mulheres terem feito, também em todo Brasil, um ato contra a Bolsonaro. Em Aracaju,   manifestação  foi no viaduto do Distrito Industrial de Aracaju.

“Estamos aqui para dizer sim a Jair Bolsonaro”, disse a Mariluce Oliveira Souza, que junto com o marido e os filhos, participou da carreata. Questionada sobre os pronunciamentos de Bolsonaro sobre as mulheres, Mariluce disse que “a mídia pega uma fala fora de um contexto e faz um estardalhaço”.

“Ele sim, ele sim”, assegurou o empresário José de Oliveira Souza. Ele acredita que o candidato Jair Bolsonaro vencerá no primeiro turno. “Espero que com ele acabe esses desmandos que estão ocorrendo no país. Tem que chegar alguém para colocar ordem na casa. E esse cara é Bolsonaro”, frisou José de Oliveira.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

É de Sergipe faz visita de cortesia a Nitinho na Prefeitura

O idealizador do Movimento É de Sergipe, Linconlin Amazonas, visitou hoje pela manhã, 22, o …