terça-feira, 18/06/2019
Início » Editorias » Política » Candidatos participam de debate sobre economia
Duplichaves
Um debate importante sobre economia e negócios

Candidatos participam de debate sobre economia

Publicado em 17 de setembro de 2018, 10:14

Os principais candidatos ao Governo do Estado participam hoje, 17, a partir das 18h30, no Radisson Hotel de um debate para discutir melhoria para o ambiente de negócios local no Painel de Desenvolvimento Econômico do Estado de Sergipe. O evento tem como principal diferencial a discussão das plataformas dos candidatos apenas do ponto de vista econômico. Já estão confirmadas as presenças dos candidatos Eduardo Amorim, Belivaldo Chagas, Valadares Filho e Milton Andrade.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), Marco Aurélio Pinheiro, a questão econômica foi pouco divulgada pelos candidatos até o momento, daí nasceu a necessidade de convidá-los para discutir tema tão importante.

“As entidades se uniram e essa foi a forma encontrada pelo setor para darmos nossa contribuição: fazer com que os candidatos pensem e apresentem propostas e soluções que eles pretendem trazer para o agronegócio, comércio de bens e serviços, para o empreendedor, para a indústria e o que eles pretendem fazer em seus planos de governo para que Sergipe deixe de ser a segunda cidade com o pior índice de ambiente de negócios do país e um ambiente muito hostil e difícil de empreender”, explica.

Na oportunidade, também estará presente o analista da XP Investimento, Marcos Saravalle, falando sobre os desafios econômicos a nível macro no país.

Os convites já estão disponíveis na Acese e no Emporium Jardins. O investimento é de R$25 (sócios da Acese e das outras entidades organizadoras FIES, Fecomércio, FAESE, Fórum Empresarial, Sincadise, Setransp, Sescap e Sindesp) e R$50 para não sócios.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Câmara Municipal de Aracaju aprova comemoração do dia do maçom

O dia do Maçom será comemorado na Câmara  Municipal de Aracaju. O requerimento de autoria …