domingo, 24/03/2019
Início » Editorias » Negócios » Campanha de Canais Digitais do Banese será exibida na TV
Duplichaves
Banese inicia campanha publicitária

Campanha de Canais Digitais do Banese será exibida na TV

Publicado em 30 de julho de 2016, 18:43

Consolidar o conceito de ‘Banese 2.0 + Digital’ é um dos principais objetivos da campanha publicitária da empresa que terá início neste final de semana na TV aberta, veiculando um VT de 60 segundos onde é passada a imagem do Banese como um banco que entrega liberdade, conectividade, praticidade e economia de tempo, graças aos seus canais digitais. Já neste domingo, 31 de julho, o VT será exibido no programa Fantástico, da Rede Globo, através da TV Sergipe.

O plano de mídia da Campanha de Canais Digitais do Banese envolve também a internet, que além de ser um meio em constante crescimento é também o meio onde a ação acontece. É através da internet que o cliente do Banese consegue ter acesso a boa parte dos canais. Para a internet, serão utilizados espaços de grande impacto em portais locais, como também anúncios na plataforma Google (Google Search, Google Display, Rede de display do Youtube) e também nas redes sociais Facebook e Instagram.

Além disso, ainda como parte da campanha, serão realizadas atividades promocionais em agências do Banese com o objetivo de incentivar os clientes a baixarem o aplicativo imediatamente e fazerem suas transações ali mesmo, sem necessidade de enfrentar filas. Essas ações serão realizadas em quatro agências Banese de Aracaju e três no interior do Estado, onde uma promotora irá incentivar os clientes, através de um jogo de roleta e brindes, a baixar o aplicativo, além de auxiliá-los a baixar e utilizar o app.

A Campanha de Canais do Banese na televisão acontecerá entre 31 de julho e 12 de agosto. Já nas redes sociais (Facebook e Instagram), Rede de conteúdo Google e Portais locais, os anúncios do banco serão divulgados até o final de outubro de 2016.

Leia Também

O BRASIL SUBFINANCIA O SEU SISTEMA DE PROTEÇÃO SOCIAL

Emerson Sousa (*) Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), um sistema de …