domingo, 25/08/2019
Início » Editorias » Negócios » Banese e Banese Card realizam mutirão de dívidas
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Foto: Luis Mendonça

Banese e Banese Card realizam mutirão de dívidas

Compartilhe:

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) e o cartão de crédito Banese Card estão promovendo mais um mutirão de renegociação de dívidas dos seus clientes em Aracaju. A campanha, denominada de “Acordo Certo”, vem sendo realizada na loja do Banese Card localizada na Avenida Barão de Maruim, 400, no horário das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, e será encerrada no próximo sábado, 28, quando o atendimento acontecerá no horário das 8h às 12h.

Iniciada na segunda-feira da semana passada, dia 16, a campanha “Acordo Certo” faz parte das ações de recuperação de crédito desenvolvidas pelo Banese e pelo Banese Card em 2015.

Segundo os organizadores do evento, até esta terça-feira, 24, mais de 2 mil pessoas foram atendidas e mais de 1,2 mil acordos foram fechados no Banese Card da Avenida Barão de Maruim. “As pessoas que estiverem com débitos em atraso junto ao Banese ou ao Banese Card não devem perder esta oportunidade de negociação, porque os descontos que estamos dando são muito bons”, afirma o coordenador da Área de Recuperação de Crédito do Banese, Gustavo Messias de Novaes.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

“BNB em Sergipe está em primeiro lugar no programa de ação”, diz superintendente

O primeiro semestre deste ano foi bastante significativo para a superintendência do Banco do Nordeste …

WhatsApp chat