domingo, 26/05/2019
Início » Editorias » Cultura » Restaurante Shouri tem nova administração
Duplichaves
Evandro Carvalho e Gerry Coutinho, sócios no Shouri

Restaurante Shouri tem nova administração

Publicado em 1 de agosto de 2018, 16:00

Mudanças são sempre necessárias – na vida ou nos negócios. O Shouri, por exemplo, está passando por uma de suas mais significativas transformações. Agora com nova direção, o restaurante de comida japonesa está investindo na diversificação dos serviços ao oferecer também aos clientes pratos da culinária contemporânea, através de almoços e jantares temáticos, com a qualidade que é inerente ao Shouri.

Fundado em 2012 pelos empresários Luiz e Lucas Rollemberg, o Shouri, que significa “Vitória”, foi adquirido pelos executivos Evandro Carvalho, Helom Oliveira e Diego Carvalho em 2016. Funciona na rua José Oliva Nascimento, no bairro Jardins, próximo à avenida Beira Mar, em localização nobre na capital. Em janeiro deste ano, Helom e Diego resolveram seguir outros rumos. Foi a deixa para um novo e importante momento para o Shouri. “Assumi o restaurante e convidei o Gerry [Geardiano Coutinho] para ser meu parceiro nessa empreitada”, revela Evandro.

Com vasta experiência em nível nacional na área de hotelaria, Evandro também conhece bem o ramo da gastronomia. Gerry, por sua vez, além de socioproprietário, é mâitre, função que já ocupava no Shouri bem antes de se associar a Evandro no negócio. É também um sommelier renomado em Sergipe.

Bem-conceituado e famoso no segmento gastronômico, Gerry traz a expertise de anos lidando diretamente com clientes que sabem apreciar a gastronomia de alto nível. “O cliente que vem para cá é de alto padrão. Depois, é nossa competência fazer com ele continue vindo. Quanto à experiência de trabalhar no Shouri, é fantástica. Já trabalhei em muitos restaurantes, onde fui muito bem-recebido, mas aqui tem algo especial, é diferente”, afirma o mâitre.

Parceria – Destaque para Assis Bezerra, amigo de longa data de Evandro, com mais de 30 anos de experiência, que tem dado importante consultoria. “Já melhoramos algumas coisas: modernização da fachada, um novo cardápio físico, mais moderno e bonito. Agora, temos outra filosofia, com treinamentos constantes, festivais gastronômicos, com a sexta-feira da paella, o sábado com a feijoada, que são diferentes de tudo que já se viu por aqui, com apresentação em frente ao público, decoração temática, e o domingo com o festival de massas”, resume.

Segundo Evandro, a intenção era ampliar, trazer novidades para o restaurante, para a cidade. Por isso, eles decidiram implantar mudanças sem perder as características da cozinha japonesa. “Assim, fomos introduzindo aos poucos a cozinha contemporânea. E vão vir outras coisas por aí. À medida que for acontecendo, a gente vai lançando”, avisa.

O restaurante – O Shouri conta com uma equipe bem-entrosada, composta pelo conceituado chef de cozinha Ednaldo, cozinheiros, garçons e  cozi. Vale destacar também os alimentos de primeira qualidade escolhidos com muito cuidado para a elaboração dos deliciosos pratos. Além disso, os clientes contam com estacionamento exclusivo, o que garante ainda mais conforto.

Para completar, o Shouri também oferece música ao vivo – e de ótima qualidade – com artistas que tocam violão, piano ou violino, a exemplo de Horácio. É sempre às quintas e sextas à noite, das 19h30 às 23h, e, aos sábados, no almoço, a partir das 13h, e, no jantar, a partir das 19h30. E mais: o Shouri disponibiliza sala reservada, excelente para reuniões empresariais, aniversários, entre outros eventos, sempre primando pela discrição e privacidade dos frequentadores. Detalhe: sem qualquer custo adicional, mas com uma única exigência: um mínimo de dez pessoas.

Leia mais:

Shouri aposta em novidades para os clientes

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

João Pedro faz show em prol do Lar de Zizi

Quer curtir as músicas dos anos 80, na voz do cantor João Pedro, que fez …