sexta-feira, 24/05/2019
Início » Editorias » Esportes » Aracaju sedia campeonato de Karatê Interestilos
Duplichaves
Público assiste kumitê no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos

Aracaju sedia campeonato de Karatê Interestilos

Publicado em 1 de julho de 2016, 19:55

Cerca de 300 atletas de 18 Estados brasileiros estão participando, em Aracaju, da 23ª edição do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos. As competições de kata (luta imaginária) e kumitê ocorrem no Ginásio de Esportes do Serviço Social da Indústria (Sesi), no Conjunto Augusto Franco, zona sul da capital.  A equipe sergipana – com 120 karatecas – lidera a competição.

O presidente da Confederação de Karatê Interestilos do Brasil (CKIB), kioshi Fernando Rocha, 8º dan,  disse o ponto alto do certame é neste sábado, com as competições de kumitê e o The Best of the Best (O Melhor dos Melhores).  Os vencedores receberão prêmios em dinheiro.

O 23º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos começou na quinta-feira, à tarde, com o desfile das equipes. Depois, foram iniciadas as competições e, na medida em que iam sendo conhecidos os vencedores, a entrega das medalhas – ouro, prata e bronze – eram entregues.

A CKIB é a entidade pioneira a usar o nome “interestilos” reconhecendo assim os diversos estilos de Karatê existentes, ela ainda apresenta em seus estatutos finalidades e competências que visam valorizar, reconhecer, administrar e promover o karatê brasileiro de maneira séria e organizada, sem perder o verdadeiro caminho desta incrível arte marcial.

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Itabaiana goleia o Interporto por 3×0

Em uma noite inspirada, o Itabaiana aplicou uma goleada de 3×0 no Interporto, do Tocantins. …