sexta-feira, 14/12/2018
Início » Colunistas » Carolina Matias » Aquela última música
Duplichaves

Aquela última música

Share Button
Ana Carolina Matias

Após o divórcio dos pais, a musicista Verônica – Ronnie – Miller, fica morando com a mãe em Nova York enquanto o pai se muda para a cidade praiana de Wrightsville, na Carolina do Norte. Ronnie e seu irmão mais novo, Jonah, são enviados pela mãe para passarem um verão com seu pai, porém, a adolescente rebelde resolve se afastar e aproveitar a cidade de outra forma.

Durante um passeio pela cidadezinha, Ronnie esbarra com Will, mesmo não gostando dele de cara e tentando bancar a garota complicada, os dois embarcam em um romance de verão. Porém, além de Will, a jovem conhece um grupo problemático local, com quem se mete em encrencas.

Durante o verão, Ronnie se reconecta com a música, com seu pai, aprende sobre amor e o valor da família. Nicholas Sparks, autor de diversos livros famosos do gênero, como o “Diário de uma paixão” e “Um amor para recordar”, nos leva às lágrimas mais uma vez ao nos lembrar o quão imprevisível a vida é e como devemos dar valor às pessoas a nossa volta e principalmente, às que nos amam e querem o nosso bem.

O livro, assim como diversas obras de Nicholas Sparks, também foi adaptado para o cinema. Apesar de que, existe uma história de que esse foi encomendado especialmente para a cantora e atriz Miley Cyrus interpretar. Logo, o filme veio antes do livro.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Sergipe e Estanciano decidem título na categoria sub-18

Nessa quinta-feira, 13, às 15:30h, no Baptistão, Sergipe e Estanciano decidirão o título de campeão …