domingo, 16/12/2018
Início » Editorias » Cidades » Analista da Receita Federal em Sergipe é preso pela PRF na Bahia
Duplichaves
Lúcio Flávio da Conceição Leal e Fábio José Santos Evangelista estão presos em Vitória da Conquista. Foto: PRF

Analista da Receita Federal em Sergipe é preso pela PRF na Bahia

Share Button

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, prendeu na noite da quarta-feira, os sergipanos Lúcio Flávio da Conceição Leal e Fábio José dos Santos Evangelista, por transportarem armas de fogo, muita munição, entorpecentes e anabolizantes.  Não é a primeira vez que Lúcio, um analista da Receita Federal em Sergipe e filho do ex—prefeito de Macambira, Leôncio Leal – se envolve em crimes. No dia 15 de outubro de 2015, ele e mais dois indivíduos foram presos por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia, suspeitos de terem roubado um carro na Coroa do Meio, em Aracaju.

Desta vez, em Vitória da Conquista, Lúcio Flávio e Fábio José foram abordados pela PRF no Cobalt, no km 830 da BR-116. Ao vistoriar o carro, os policiais encontraram escondidos dois silenciadores de arma de fogo, três pistolas sendo duas de calibre ponto 40 e uma outra de calibre 380, além de 300 munições dentre elas 50 do tipo 9 milímetros. Ainda durante as verificações, foram encontrados 12 quilos  de substância análoga ao crack e dois quilos de substância análoga a cocaína além de 300 comprimidos, três frascos e 12 ampolas, todos de anabolizantes.

Eles disseram à PRF que compraram todo esse material no Paraguai e seguiam para Lagarto. Flávio, que entre 2004 e 2008 foi vereador em Macambira, era quem dirigia o veículo. Ele disse era servidor da Receita Federal e que havia alugado o carro em Aracaju.  Flávio e Fábio foram autuados em flagrante.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Homem é preso pela PF com 30 quilos de cocaína

Agentes da Polícia Federal (PF) prenderam na tarde desta sexta-feira, 14, na rodovia SE=170, em …