sábado, 16/02/2019
Início » Colunistas » Carolina Matias » Amor nos classificados
Duplichaves

Amor nos classificados

Publicado em 25 de setembro de 2018, 08:00

Ana Carolina Matias

Carina Rissi, uma autora que já falei outras vezes aqui, é uma genia do chick lit e com esse livro não poderia ser diferente.

“Procura-se um marido” fala sobre Alicia, uma jovem que apesar dos 27 anos só quer saber de curtir a vida. Após a morte do seu único parente, seu amado avô, Alicia se vê em um problemão, pois, para que receba a sua herança a mesma terá que se casar, como determina seu avô em testamento.

É após essa cláusula que toda a loucura começa. Alicia, buscando burlar o testamento do seu avô coloca um anúncio em um jornal para encontrar um marido de aluguel e assim receber o seu dinheiro. Só que ela não contava com as trapalhadas e os perigos que encontraria no meio do caminho para o fim do seu “plano perfeito”.

Como é de Carina, temos aqui um livro leve, engraçado, encantador, que nos leva a crer que o amor aparece das formas mais inesperadas possíveis e que aqueles em que mais confiamos podem ser os mais traiçoeiros possíveis.

O livro pode ser encontrado por cerca de R$ 26,90 reais nas livrarias e conta agora com uma continuação chamada Mentira Perfeita.

Leia também

Quando sonho e realidade se esbarram

Tudo, menos desencantada

Share Button
WWebsites

Leia Também

Confiança segue invicto na liderança do Sergipão

O Confiança, mesmo com o empate em 1×1, no domingo, 10, diante do Itabaiana, no …