quinta-feira, 23/05/2019
Início » Editorias » Cidades » Amigos pedem ajuda para cicilista que foi atropelada
Duplichaves
Jacqueline Oliveira passará por cirurgia amanhã

Amigos pedem ajuda para cicilista que foi atropelada

Publicado em 14 de maio de 2019, 11:10

Atropelada por uma caçamba, no último sábado na rodovia SE-100, a ciclista Jacqueline Costa de Oliveira, 26, segue internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ela está precisando de doação de sangue, passará por uma cirurgia nesta quinta-feira, 16, pois quebrou o fêmur em dois lugares. Jacqueline também precisa de fraldas geriátricas tamanho M, assim como ajuda financeira.

Ela voltava de um pedal com outros dois ciclistas, quando todos foram atingidos pela caçamba. Em um áudio, Jacqueline agradeceu o apoio que vem tendo dos amigos.

“Só percebi que eu tinha sido atropelada quando eu estava no chão. Foi um susto e tanto”, disse Jacqueline que foi atingida pelas costas.

“Eu estou passando pela situação mais delicada da minha vida, só que não estou só. Muito obrigada pelo apoio de cada um de vocês, na luta aqui o tempo todo comigo. Algumas pessoas já vieram me visitar, trazer de uma forma presencial o carinho, mas eu sinto que o carinho vai muito além disso, vai em oração, em pedido de ajuda, vai em atenção, preocupação. Então eu só agradeço. Se é uma provação de Deus eu vou superar isso, com ajuda de vocês. Fico só agradecendo a Deus por ter pessoas boas em meu caminho”, afirmou.

Qualquer ajuda para Jacqueline pode ser depositada na conta corrente do irmão dela.

BANESE – AG 014:

– Conta Poupança: 01828850-0
-CPF: 975.375.605-44
-Jadson Costa de Oliveira.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Passageiros recebem 28 ônibus novos

Os usuários do transporte coletivo de Aracaju já têm à disposição 28 novos ônibus, um …