domingo, 20/01/2019
Início » Editorias » Cidades » Agentes fazem apreensões no Cadeião de Socorro
Duplichaves
Armas artesanais, conhecidas como chunchos, foram apreendidas na revista de hoje Foto: Ascom Sejuc

Agentes fazem apreensões no Cadeião de Socorro

Share Button

Os agentes penitenciários que atuam no Cadeião de Socorro fizeram uma revista, hoje, 8,  e encontraram no pátio do banho de sol vários chunchos, além de terem evitado uma briga que iria ser travada entre os internos na disputa pelo comando da ala B. Os chunchos  são armas artesanais produzidas pelos próprios presos.Estavam envolvidos nessa trama pela disputa do poder, internos das alas B 1, B 2 e B 3.

O Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe) foi comunicado que a operação de revista foi realizada com êxito pelos agentes penitenciários. Com a intensificação das revistas em todas as unidades prisionais determinada pelo secretário de Justiça e Defesa do Consumidor, Cristiano Barreto, chunchos e telefones celulares que entram ilegalmente tem sido apreendidos, isso sem falar nas fugas que são evitadas.

Foi em virtude desse trabalho, por exemplo, que os agentes evitaram uma fuga no Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho. “Os nossos agentes e guardas prisionais estão atentos a tudo que se passa no sistema penitenciário, estão sempre vigilantes na defesa da sociedade”, afirmou o secretário Cristiano Barreto.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Num país inseguro, o novo alvo são as escolas de tiro

A conta  é inversamente proporcional. Enquanto a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), através …