segunda-feira, 23/07/2018
Início » Editorias » Cidades » Aease vai premiar os destaques na agropecuária
Duplichaves
Ceres, a Deusa da Agricultura

Aease vai premiar os destaques na agropecuária

Share Button

Seis personalidades da sociedade sergipana serão agraciadas, na 1ª Edição da Comenda Ceres do Mérito Agronômico – Reconhecimento dos Engenheiros Agrônomos aos que fazem a Agropecuária em Sergipe.  A cerimônia de caráter honorífico será realizada, às 20h do dia 20, no Salão de Festa da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe- AEASE, localizada na Av. Beira Mar, 2400 – Jardins, Aracaju.

O prêmio a ser conferido será uma estatueta da imagem da deusa Ceres da agricultura e de um diploma, a serem entregues a seis categorias distintas da sociedade que, de forma direta ou indireta, contribuem para o engrandecimento da agropecuária e/ou da engenharia agronômica em nosso Estado.

Criado pela Associação de Engenheiros Agrônomos pelo Ato da Assembleia Geral Extraordinária realizada em dezembro de 2017, a condecoração tem como objetivo agraciar personalidades sergipanas que tenham se distinguido por excepcionais serviços prestados a agropecuária e/ou da engenharia agronômica em nosso Estado.

Os prêmios são os seguintes: Destaque Educação, Ciência e Tecnologia em Agropecuária; Jovem Empreendedor em Agropecuária; Destaque do Agronegócio na Agricultura Familiar; Imprensa Amiga da Engenharia Agronômica e da Agropecuária; Destaque na Agropecuária e na Agroindústria; Engenheiro Agrônomo Emérito.

Na  programação  do  dia 20, consta um discurso do presidente da Aease, Fernando Andrade, um vídeo institucional sobre o evento, apresentação do coral da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e a entrega das comendas. Em seguida será oferecido um coquetel aos presentes.

 

Share Button
WWebsites

Leia Também

Repórter fotográfico Jorge Henrique faz exposição no Shopping Jardins

Depois de 35 dias cobrindo a Copa da Rússia, o repórter fotográfico Jorge Henrique Oliveira …