quarta-feira, 23/01/2019
Início » Editorias » Cidades » Aease vai premiar os destaques na agropecuária
Duplichaves
Ceres, a Deusa da Agricultura

Aease vai premiar os destaques na agropecuária

Share Button

Seis personalidades da sociedade sergipana serão agraciadas, na 1ª Edição da Comenda Ceres do Mérito Agronômico – Reconhecimento dos Engenheiros Agrônomos aos que fazem a Agropecuária em Sergipe.  A cerimônia de caráter honorífico será realizada, às 20h do dia 20, no Salão de Festa da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe- AEASE, localizada na Av. Beira Mar, 2400 – Jardins, Aracaju.

O prêmio a ser conferido será uma estatueta da imagem da deusa Ceres da agricultura e de um diploma, a serem entregues a seis categorias distintas da sociedade que, de forma direta ou indireta, contribuem para o engrandecimento da agropecuária e/ou da engenharia agronômica em nosso Estado.

Criado pela Associação de Engenheiros Agrônomos pelo Ato da Assembleia Geral Extraordinária realizada em dezembro de 2017, a condecoração tem como objetivo agraciar personalidades sergipanas que tenham se distinguido por excepcionais serviços prestados a agropecuária e/ou da engenharia agronômica em nosso Estado.

Os prêmios são os seguintes: Destaque Educação, Ciência e Tecnologia em Agropecuária; Jovem Empreendedor em Agropecuária; Destaque do Agronegócio na Agricultura Familiar; Imprensa Amiga da Engenharia Agronômica e da Agropecuária; Destaque na Agropecuária e na Agroindústria; Engenheiro Agrônomo Emérito.

Na  programação  do  dia 20, consta um discurso do presidente da Aease, Fernando Andrade, um vídeo institucional sobre o evento, apresentação do coral da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e a entrega das comendas. Em seguida será oferecido um coquetel aos presentes.

 

Share Button
WWebsites

Leia Também

Servidores do TJ vão paralisar as atividades

Os servidores do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ) vão paralisar as atividades na próxima …