quinta-feira, 23/05/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Abertas inscrições para Circuito Sergipano de Surf
Duplichaves
O circuito vai ranquear os melhores Foto: Federação Sergipana de Surf

Abertas inscrições para Circuito Sergipano de Surf

Publicado em 20 de fevereiro de 2019, 08:33

Colunista esportivo Charles Hardman

Estão abertas as inscrições para a 1ª etapa do Circuito Sergipano de Surf. Os interessados terão até as 16:00h, da sexta-feira, 22, para se inscrever e garantir a participação.

O pagamento varia entre R$ 50,00 e R$ 70,00 de acordo com a categoria escolhida e será feito por meio de depósito ou transferência bancária na conta corrente: 00010374-8, operação 013, agência 4325 da Caixa Econômica Federal (CEF).

Depois disso, o atleta deverá enviar pelo whatsapp (79-99829-6079) foto do comprovante de pagamento e carteira de identidade. Também é necessário informar o tipo da categoria almejada. Free-surf, local, feminino e sub 8, 10, 12, 14, 16, 18.

O evento faz parte do calendário da Federação Sergipana de Surf (FSS) em parceria com a prefeitura municipal de Itaporanga D’Ajuda.

E há uma expectativa de que 92 surfistas se lancem ao mar, da praia da Caueira, domingo, 24, às 7 horas da manhã, para conquistarem pontos e figurarem  melhor no ranking. Além do que, prêmios do tipo: pranchas, blocos, kits contendo acessórios e troféus também serão atrativos, assegurou Ricardo Torquato, um dos organizadores.

Ele disse ainda que esse evento também é de cunho social, pois cada atleta deverá levar 1 Kg de alimento não perecível. Os donativos serão entregues às famílias carentes do município.

No sábado, 23, os atletas, banhistas e a população local munidos de sacos plásticos farão a limpeza da praia. Também serão distribuídos panfletos conscientizando as pessoas a respeito da preservação ambiental, completou.

Leia também:

Surfistas se preparam para o Circuito Sergipano de Surf

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Itabaiana goleia o Interporto por 3×0

Em uma noite inspirada, o Itabaiana aplicou uma goleada de 3×0 no Interporto, do Tocantins. …