domingo, 20/01/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Policiais prendem acusados de roubos em Sergipe e Bahia
Duplichaves
Os roubos aconteciam também em Rio Real, na Bahia

Policiais prendem acusados de roubos em Sergipe e Bahia

Share Button

Policiais civis lotados na Delegacia de Umbaúba prenderam três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de veículos do tipo camionetas na cidade de Rio Real, na Bahia; e nos municípios sergipanos de Umbaúba, Cristinápolis e Estância.

Inicialmente prendemos Anderson Neves dos Santos, vulgo ‘Kiko’, que estava com dois veículos, sendo uma Pick-up S10 roubada em Umbaúba e um Chevrolet Cobalt roubado no Estado da Bahia, ambos devolvidos aos seus proprietários. O segundo integrante da quadrilha foi preso na quinta-feira, 10, identificado como Alexsandro Ramalho dos Santos, vulgo ‘Tayrone’”, comentou o delegado Paulo Cristiano, responsável pelas investigações.

Os policiais civis continuaram as investigações na região e identificaram o terceiro envolvido, conhecido como ‘Ciel de Loreto’, apontado como líder do grupo. O homem estava escondido em Estância e seria preso quando se preparava para fugir pela rodovia que liga a cidade de Estância a Boquim.

Ele estava com um revólver calibre 38, disparou duas vezes contra os policiais, que revidaram a ação. ‘Ciel de Loreto’ foi atingido e encaminhado ao hospital regional de Estância, onde morreu. O suspeito era conhecido por agir com ameaça e violência, sendo um dos mais temidos pelas vítimas”, disse o delegado. Outro revólver calibre 38 também foi apreendido com o grupo.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Num país inseguro, o novo alvo são as escolas de tiro

A conta  é inversamente proporcional. Enquanto a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), através …